Agenda de Shows 2015 Cantor Ed Sheeran No Brasil - RJ e SP

Confira a agenda de shows 2015 do Cantor Ed Sheeran, saiba onde o cantor vai se apresentar e garanta o seu ingresso.

Se você é fã do cantor britânico Ed Sheeran não pode deixar de conferir as apresentações aqui no Brasil, o cantor vai se apresentar em São Paulo e no Rio de Janeiro, confira maiores detalhes.

Dias dos shows Ed Sheeran no Brasil em 2015
Foto: Divulgação
Quanto antes você souber onde vão acontecer os shows do cantor é melhor para comprar e garantir o seu, pois quem deixar para a última pode acabar perdendo a apresentação do cantor nesse ano.

Se você é um dos milhares de fãs brasileiros do cantor Ed Sheeran, não pode deixar de conferir a sua agenda de shows 2015 aqui no Brasil.

O cantor vai apresentar seus grandes sucessos e com certeza os fãs não vão perder essa oportunidade de ver o cantor nas cidades de São Paulo e no Rio de Janeiro.

Para quem não sabe, o cantor Ed Sheeran começou cantando ainda criança no coral da igreja onde ia e com muito talento e uma voz incrível está realizando shows em diversos países.

Não deixe de conferir a agenda de shows 2015 do Cantor Ed Sheeran no Brasil e garant já o seu ingresso.

Agenda de shows 2015 Cantor Ed Sheeran no Brasil


Shows Cantor Ed Sheeran em São Paulo

Dia 28 de abril um terça-feira no Espaço das Américas que fica na rua Tagipurú 795 na Barra Funda, o horário do show é as 21:30hrs.

Shows cantor Cantor Ed Sheeran Rio de Janeiro

Dia 30 de abril de 2015 uma quinta-feira no HSBC Arena que fica na Av.Abelardo Bueno, 3401 Barra da Tijuca, horário as 22;00hrs.

Não perca o shows dessa grande cantor em 2015.
Compartilhe Essa Agenda Com Seus Amigos:
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações