Agenda de Shows 2015 Cabaré Leonardo e Eduardo Costa Abril

Acompanhe a agenda de shows abril 2015 do shows Cabaré com Leonardo e Eduardo Costa, confira as cidades e locais das próximas apresentações.

Sem soma de dúvidas o DVD e CD Cabaré com Leonardo e Eduardo Costa foi um grande lançamento que agradou os fãs e por isso esses dois grandes cantores da música sertaneja estão fazendo vários shows "Cabaré".
Agenda de Shows Cabaré Leonardo e Eduardo Costa abril 2015
Foto: Reprodução

No show Cabaré você pode acompanhar várias músicas de sucesso e tudo isso com o carisma dos cantores Leonardo e Eduardo Costa, o cantor Leonardo como é bastante brincalhão conta várias histórias e faz várias piadas.

Muitas pessoas estão em busca de informações sobre o show Cabaré com Leonardo e Eduardo Costa e hoje você vai conferir a agenda completa de shows para o mês de abril de 2015.

Esse é um daquele shows que você vai curtir muito com seus amigos e se você tem a oportunidade de assistir os shows Cabaré com grandes nomes da música Sertaneja, não pode perder a agenda que vamos apresentar aqui com as cidades e locais das próximas apresentações.

1-Paredes Azuis

2-Borbulhas de Amor

3-Um Degrau na Escada

4-Como Eu Chorei

5-Na Hora do Adeus

6-Amargurado

Agenda de shows Cabare abril 2015 - Leonardo e Eduardo Costa


Confira a programação de shows Cabaré com Eduardo Costa e Leonardo, acompanhe a agenda:

Shows Cabaré Abril 2015

04/04/2015
São José do Rio Preto
São Paulo
Cabaré

17/04/2015
Araçoiaba da Serra
São Paulo
Cabaré

18/04/2015
Contagem
Minas Gerais
Cabaré

25/04/2015
São Bernardo do Campo
São Paulo
Cabaré

Veja a Agenda de Shows Próximos meses.

Confira onde vão acontecer os shows e avise os amigos para assistir a um dos shows mais comentados desse ano com Leonardo e Eduardo Costa, acesse Próximos Shows Cabaré para não perder nenhuma apresentação desses grandes amigos em um dos shows mais comentados atualmente.
Compartilhe Essa Agenda Com Seus Amigos:
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações