Agenda de Shows 2015 Beyoncé no Brasil - Ingressos

A agenda de shows 2015 da cantora Beyoncé é bastante procurada e você não pode deixar de acompanhar.

Beyoncé é uma das cantoras mais queridas do mundo e muitos brasileiros aguardam ansiosas a sua apresentação nesse ano.

Se você é uma dessas pessoas, não pode deixar de acompanhar a agenda da cantora referente ao ano de 2015 pois ela vai se apresentar no Brasil.
Agenda completa de shows Beyoncé no Brasil 2015
Foto: Reprodução

Essa pode ser sua grande chance de assistir ao shows da Beyoncé no Brasil, então não deixe de conferir maiores informações.

Uma das apresentações mais esperada é no festival Rock in Rio 2015 e quem é fã de verdade não vai deixar de conferir sua apresentação nesse grande festival que já é bastante esperado.

Além disso, você poderá acompanhar a apresentação da cantora Beyoncé em três cidades onde já estão confirmados os shows em 2015, os shows vão acontecer nas seguintes cidades:

1-Ceará
2-Minas Gerais
3-Distrito Federal


Agenda de shows Beyoncé no Brasil 2015


Até o momento não foram divulgados os dias das apresentações da Beyoncé no Brasil, portante fique de olho nas atualizações e assim que for apresentada a agenda oficial com os dias dos shows, vamos apresentar aqui.

Os locais de venda dos ingressos ainda não foram apresentados, mais os fás devem ficar atentos para não perder a chance de comprar os seus ingressos o quanto antes, para não acabar perdendo a chance de assistir aos shows dessa grande cantora aqui no Brasil.
Compartilhe Essa Agenda Com Seus Amigos:
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações