Agenda de Shows Pitty 2014 Maio Junho Julho

Confira a agenda de shows cantora Pitty para os próximos meses de maio, junho e julho 2014.

Pitty é uma cantora de muito sucesso e vários fãs aguardam ansiosos um show da cantora em sua cidade.

Se você é fã da cantora pitty, não pode deixar de conferir a agenda dos próximos shows pois dessa forma você não perde nenhum show que acontece.
Próximos shows Pitty 2014

Muitos fãs acabam perdendo os shows da cantora Pitty em sua cidade pois nem ficam sabendo do show e para esse tipo de situação não acontece é importante sempre ficar de olho na sua agenda de shows completa para os próximos meses.

A cantora Pitty tem várias músicas de sucesso que tocam em rádios de todo o país e os fãs também estão sempre pedindo suas músicas.

Se você não teve ainda a oportunidade de assistir a um show da Pitty, não pode deixar de acompanhar pois é uma emoção única.

Atualmente a cantora Pitty está gravando um novo cd e devido a isso o número de shows diminuiu, mais se você quer assistir a um show Pitty em 2014 precisa estar sempre de olho na agenda de shows.

Agenda de Shows Pitty 2014 maio junho julho


Confira a agenda de shows Pitty referente aos próximos meses no site oficial da cantora no endereço www.pitty.com.br, pois atualmente não existe nenhum show agendado, assim que a agenda for apresentada será divulgada no site oficial da cantora.
Compartilhe Essa Agenda Com Seus Amigos:
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações